Termos e Condições Dalgodao.com®


TERMOS E CONDIÇÕES

Responsabilidade deste site

Este site é propriedade de HOME & COTTON, Unipessoal Lda. Contribuinte Nº 516 324 462, e com sede na Praceta Parcidio de Matos, 96, 4820-147 FAFE e detentora da marca dalgodao.com® 

Sobre estes Termos e Condições:

Navegar e utilizar este site implica a aceitação dos presentes Termos e Condições.

Os presentes Termos e Condições aplicam-se aos visitantes deste site, assim como a toda e qualquer transação de natureza comercial realizada através dele.

Estes Termos e Condições podem ser revistos a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. É dever do utilizador consultar estes Termos e Condições de cada vez que consultar este site.

Conteúdos

Todo o conteúdo deste site destina-se apenas a um uso particular. São assim proibidos a reprodução, a transferência, a distribuição e o armazenamento dos conteúdos deste site para outros fins que não o uso estritamente pessoal sem a autorização prévia e por escrito da dalgodao.com® 

.

dalgodao.com® reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, modificar a informação disponível neste site. Isto inclui: os produtos, os preços, as promoções, as condições comerciais e os serviços por ela disponibilizados.

A marca deste site também não pode ser utilizada sem a autorização prévia e por escrito da dalgodao.com® , sob pena de esta última recorrer aos meios legais disponíveis e competentes para impedir essa utilização.

Todos os conteúdos - informações contratuais, descrição dos produtos, comunicação por e-mail e formalização da venda – deste site estão escritos em língua portuguesa.

Responsabilidades

Os produtos comercializados pela dalgodao.com® estão em conformidade com a legislação em vigor em Portugal.

dalgodao.com® recusa qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação em vigor do país onde a encomenda é entregue. É responsabilidade do Utilizador/Cliente verificar junto das autoridades competentes locais as condições de importação e de utilização dos produtos encomendados.

Obrigações e deveres do Cliente/Utilizador

O Cliente/Utilizador compromete-se a cumprir as seguintes obrigações:

● Guardar e não divulgar os seus dados de acesso para impedir o acesso de terceiros à sua conta de cliente.

● Não utilizar identidades falsas.

● Facultar todos os dados necessários para o tratamento e entrega das encomendas.

O Cliente é único responsável pela veracidade dos dados comunicados à dalgodao.com® através deste site.

dalgodao.com® não pode ser responsabilizada por um eventual atraso no processamento da encomenda, nomeadamente no ato da entrega devido a um erro ou insuficiência de dados comunicados pelo Cliente aquando da sua encomenda.

Processo de encomenda neste site

Validar uma encomenda supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita os presentes Termos e Condições. Os dados registados pela D’ALGODÃO provam o conjunto de transações efetuadas entre a dalgodao.com® e o Cliente. Todos estes dados estão sempre disponíveis e acessíveis pelo Cliente.

Depois da finalização da encomenda, o Cliente recebe um SMS e um e-mail (quando fornecido) a confirmar a sua encomenda.

Disponibilidade dos produtos comercializados neste site

O processamento das encomendas só pode ser efetuado após confirmação do respetivo pagamento.

Deste modo, a dalgodao.com® não garante a disponibilidade dos artigos até ao início do processamento da encomenda.

As datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.

dalgodao.com® só processa as encomendas nos dias úteis. Para a estimativa de prazos de entrega de encomendas e processamento de pedidos, não podem desta forma ser contabilizados nem os fins de semana, nem os feriados.

Em caso de rutura de stock, a dalgodao.com® verificará junto dos seus fornecedores qual o prazo para a reposição do stock, sendo que o Cliente será depois contactado pela nossa equipa. Caso o Cliente considere o prazo apresentado demasiado longo, a encomenda será cancelada e proceder-se-á ao reembolso dos valores pagos, se for caso disso.

Qualquer atraso em relação à data de entrega não confere direito a uma indemnização.

Trocas e devoluções

Nos termos legais aplicáveis, a dalgodao.com® possibilita a troca ou devolução dos artigos encomendados e recebidos num prazo de 15 dias a partir da sua receção.

O Cliente deverá para isso entrar em contacto com a nossa equipa por e-mail ou por telefone antes de proceder à devolução. Os produtos deverão ser devolvidos num prazo de 15 dias após a receção, juntamente com a prova de compra.

Só serão aceites para troca ou devolução os produtos com a embalagem e etiquetas completas e que não tenham sido usados ou lavados

Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitem as condições de devolução expostas acima.

Não efetuamos trocas em produtos personalizados, exceto se tiverem defeitos de fabrico.

Caso o cliente pretenda ser reembolsado, informamos que:

● O reembolso será efetuado pelo mesmo meio que o cliente efetuou o pagamento. Caso não seja possível, será efetuado por transferência bancária.

● As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do Cliente.

● O reembolso só será processado depois da verificação pormenorizada dos produtos devolvidos.

dalgodao.com® reserva-se o direito de recusar os produtos que não cumpram estas condições.

Garantia dos produtos

Legislação aplicável, garantias e resolução de litígios

Todas as compras realizadas neste site estão sujeitas à lei portuguesa. Qualquer conflito no entendimento destes Termos e Condições deverá ser submetido ao tribunal português competente.

Os presentes Termos e Condições foram atualizados no dia 10 de Março de 2021.

Os produtos vendidos no site cumprem com as normas aplicáveis de garantia e proteção do consumidor.

Em caso de reclamação sobre a qualidade do produto, o Cliente deverá enviar o produto para as nossas instalações, sitas na Praceta Parcidio De Matos, 96 4820-147 Fafe.

Aquando da sua chegada, será verificado e caso se trate efetivamente de um defeito de conformidade, proceder-se-á à substituição do mesmo. Não será para isso cobrada nenhuma taxa.

Caso sejam detetados sinais de mau uso, ou uso que não respeite as condições de utilização, ou a prestação de informações incorretas pelo Cliente, a dalgodao.com® reserva-se a opção de, além de não efetuar qualquer substituição, ou reposição de valores ou produtos, defender o seu bom nome de acordo com a legislação aplicável, sendo o Cliente contactado para esclarecimento da situação.

Resolução de litígios online

O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais:

Plataforma Europeia de Resolução Litígios online:

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

http://www.triave.pt/

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

http://www.ciab.pt/pt/

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

http://www.consumoalgarve.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto http://www.cicap.pt


×
×

Product type:
View full product info